APOIE

Artes performativas, artes visuais, performance art e música são formas vitais para participar do mundo das ideias. A sua doação ajuda a BoCA – Biennial of Contemporary Arts a manter a sua prática focada na sua missão em promover novas estratégias de produção e de criação artística, em investir em sinergias inéditas entre territórios artísticos e os mais diversos equipamentos culturais, em continuar a expandir a sua presença a diferentes cidades portuguesas e estrangeiras, apoiando os artistas em diferentes fases dos seus percursos e oferecendo-lhes as melhores condições para poderem desenvolver o seu trabalho e beneficiarem da maior visibilidade possível.

A BoCA apoia o setor artístico em diferentes etapas das suas carreiras, oferecendo-lhes oportunidades para residências artísticas, ações educativas, produzindo e coproduzindo novas criações e integrando o seu trabalho numa rede de circulação nacional e internacional.

Com o seu generoso apoio, pode confirmar de perto o nosso compromisso posto em prática de forma continuada: artistas com percursos em consolidação e artistas de enorme prestígio nacional e internacional dedicam-se à criação de novos objetos artísticos durante todo o ano, apresentando anualmente as suas criações (Produção e Programação Artística); artistas beneficiam das parcerias estratégicas da BoCA com os mais prestigiantes equipamentos culturais nacionais e internacionais para desenvolverem residências artísticas das suas criações (Residências Artísticas); estudantes de arte e jovens artistas beneficiam de atividades educativas que contribuem para uma expansão dos seus conhecimentos e aprofundam o seu espírito crítico, através de workshops e conferências durante o ano (Programa Educativo); alunos de diferentes escolas e universidades recebem masterclasses de artistas portugueses ao longo o ano (A BoCA de); diferentes personalidades do mundo da cultura e da sociedade civil ocupamos jardins da cidade de Lisboa para pensar a relação entre a natureza e a ecologia (Ecotemporâneos). E, de dois em dois anos, assistimos a uma cooperação entre mais de 40 diferentes equipamentos culturais e mais de 50 artistas nacionais e internacionais que a BoCA coloca em diálogo em um dos maiores eventos culturais do país, a Bienal BoCA.

Qualquer contribuição, por menor que seja, é recebida com gratidão. A sua doação ajuda a sustentar todas as nossas atividades e permite que você beneficie de acesso privilegiado à nossa programação e ao nosso processo durante todo o ano.
A sua generosidade impulsiona o nosso trabalho e agradecemos por tudo que tal nos beneficia para o desenvolvimento comprometido da nossa missão.

Em nome da nossa equipa de Direção Artística e de Administração, obrigado por desempenhar um papel fundamental na nossa emocionante missão!

 

IBAN
Boca Associação Cultural
PT50-0033-0000-45475968935-05

Para mais informações contacte-nos através de info@bocabienal.org