Pretende-se com este workshop trabalhar noções de autorrepresentação e comunicação interpessoal em diferentes contextos, identificando os contrastes entre diferentes níveis de proximidade (física, espacial, virtual).

A partir de uma sequência de pequenos exercícios distribuídos ao longo de duas tardes, iremos explorar relações entre identidade e simulacro, comportamento e performatividade, planeamento e tempo real, usando como base de trabalho o retrato e o autorretrato (em fotografia e em som).

 

 

Catarina Botelho artista plástica a trabalhar com fotografia e vídeo. Apresenta regularmente o seu trabalho desde 2015. O seu trabalho relaciona-se com os usos e vivências dos espaços e da arquitetura e a noção de natureza morta.

Diogo Alvim, arquiteto e compositor. Trabalha na fronteira entre a música e a artes sonoras, explorando as suas interações com a arquitetura. Interessa-se por expandir a prática da composição musical de modo a criar música enquanto arte de organização espacial e exercício social. www.diogoalvim.com

 

 

Infos práticas

  • Requisito não obrigatório: equipamento fotográfico (câmara ou telemóvel) e de som (gravador ou telemóvel).

Próximos Eventos

ler mais
  • IF YOU WANT TO CONTINUE

    08 agosto 2019 — 10 agosto 2019
    Kampnagel Internationale Kulturfabrik

    VASYA RUN

    Vasya Run é um coletivo russo anónimo, constituído por rapazes entre os 16 e 27 anos, da periferia de Moscovo, que mistura arte contemporânea, teatro, subculturas de rua e rituais de emancipação espiritual. "If you want to continue", a sua nova performance, é comissionada pela BoCA e tem como conceito principal a figura do herói. Depois da estreia mundial na BoCA 2019, a performance é agora apresentada no festival Kampnagel, em Hamburgo (Alemanha).

    ler mais