COPOS COM ARTISTAS

> GERARD & KELLY

 

Influenciados pela dança minimalista, a crítica institucional e a teoria queer, Brennan Gerard e Ryan Kelly desenvolvem um trabalho na fronteira da dança e da arte contemporânea que integra a escrita, o vídeo ou a escultura.

Vamos tomar um copo com os artistas Gerard & Kelly (Artistas Residentes da BoCA no biénio 2019-2020), nas Carpintarias de São Lázaro, o ponto de encontro da BoCA 2019. Vamos discutir sobre a sua prática de criação, e em particular os motivos que os levaram à criação do espetáculo “State Of” que apresentam no MAAT a 12 e 13 ABR, às 17h.

 

Moderação: Cláudia Galhós e John Romão

 

Dos mesmos dos artistas na BoCA 2019

Próximos Eventos

ler mais
  • IF YOU WANT TO CONTINUE

    08 agosto 2019 — 10 agosto 2019
    Kampnagel Internationale Kulturfabrik

    VASYA RUN

    Vasya Run é um coletivo russo anónimo, constituído por rapazes entre os 16 e 27 anos, da periferia de Moscovo, que mistura arte contemporânea, teatro, subculturas de rua e rituais de emancipação espiritual. "If you want to continue", a sua nova performance, é comissionada pela BoCA e tem como conceito principal a figura do herói. Depois da estreia mundial na BoCA 2019, a performance é agora apresentada no festival Kampnagel, em Hamburgo (Alemanha).

    ler mais