SERPENTE LIVE

Surgido espontânea e instintivamente enquanto uma espécie de spin-off de Ondness em que todas as energias se canalizam para o ritmo e para a percussão, Serpente tem vindo a ganhar um estado e valência progressivamente autónomos cujo output se materializa para já em ‘Rituais 101’ com lançamento para breve na Reitoria Edições.

Encantamentos voodoo feitos de matéria residual do dub, do jungle e do techno, num plano absoluto de batidas em contenda crua e mutante.

 

DJ KHABAL (Reitoria)
DJ KHABAL surge como um nome a reter para os mais atentos no âmbito da música eletrónica. Sendo co-owner da editora discográfica Golden Mist Records e da Reitoria Edições, que recentemente surge também como editora, conta já com dois anos de programação mensal no espaço Damas em Lisboa, explorando os mais variados espetros da música de dança e exploratória eletrónica.
Como DJ consegue mostrar um pouco dessa visão exploratória tentando chegar sempre a múltiplos tipos de batidas e influências descomprometido mas consciente.

 

Programação Nicolai Sarbib

Próximos Eventos

ler mais
  • ECOTEMPORÂNEOS: Patrícia Portela

    27 junho 2021
    Palácio do Marquês de Alegrete

    ECOTEMPORÂNEOS

    Ecotemporâneos é um projeto que relaciona a literatura com os espaços verdes da cidade de Lisboa. Aberta, inclusiva e acessível, em cada sessão um novo convidado escolhe um livro e liga-o ao espaço verde onde o público reúne. Conta com a presença de um intérprete de LGP e da impressão de livros em braille.

    Convidada: Patrícia Portela (encenadora, escritora)
    Livro escolhido: "As barbas do diabo" Julio Cortázar
    Espaço verde: Palácio do Marquês de Alegrete

    ler mais
  • ECOTEMPORÂNEOS: Hugo van der Ding

    27 junho 2021
    Casa da Cerca

    ECOTEMPORÂNEOS

    Ecotemporâneos é um projeto da BoCA que relaciona literatura com os espaços verdes. Aberta, inclusiva e acessível, em cada sessão um novo convidado escolhe um livro e liga-o ao espaço verde onde o público reúne. Conta com a presença de um intérprete de LGP.

    Convidado: Hugo van der Ding (Cartoonista, Cronista)
    Livro escolhido: "Platero e Eu" de Juan Ramón Jiménez
    Espaço verde: Jardim da Casa da Cerca, Almada

    ler mais
  • Na direção da luz

    01 julho 2021 — 31 julho 2021
    Teatro Camões

    HORÁCIO FRUTUOSO

    “Na direção da Luz” é uma intervenção site-specific do artista Horácio Frutuoso para o foyer do Teatro Camões (CNB), dinamizada pela BoCA. Um conjunto de poemas visuais sugerem uma ideia de movimento, de transformação das palavras e do espaço onde estão instalados pela luz.

    1 a 31 Julho 2021

    ler mais